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De acordo com um anúncio feito pela cidade Nazim Naimatullah Khan, em uma reunião realizada em 3 de novembro do ano passado, os 14 transportadores que se qualificaram para o UTS foram Daewoo ptv Ltd, Karachi Green Bus, Allied Services, Waqar Enterprises, World Motores largos, Blue Lines, BRR International, Gul Enterprise, Pearl Transport, Rawalpindi Coach Service, Rapid Transit Service, Altaf Shah Rukh Enterprises, Al-Aziz Route Transport Co Hermain Group e Pak-Saudi Investment Group (grupo Hermain). Todas estas empresas de transporte comprometeram-se a transportar 695 ônibus no ano em curso e cerca de 1.800 ônibus no ano seguinte, mas apenas a empresa Green Bus, que trabalha em empreendimentos de transporte público na cidade há alguns anos, trouxe 28 Novos ônibus em Karachi, que já estão em duas rotas. Nenhuma outra empresa conseguiu apresentar qualquer prova sobre a chegada do mínimo, 25 ônibus, ao departamento de transporte, quatro meses após ter recebido as cartas oficiais de pré-qualificação. De acordo com fontes do Departamento de Transportes e Comunicação (TCD) do Governo da Cidade, o grupo Hermain, os serviços aliados, o cavalo cinzento e alguns outros operadores prometeram trazer, pelo menos, os ônibus mínimos na cidade em março, mas de alguma forma eles Atrasaram o risco até o próximo mês. Considerando que, muitas das operadoras expressaram seu ressentimento sobre as políticas do governo da cidade em relação à colocação de terminais de ônibus e paradas de ônibus para outras partes, apesar das promessas feitas a elas. Naib Nazim, Lyari Town, Malik Mohammad Khan, um dos diretores do Pearl Transport, escreveu uma carta forte ao TCD, pedindo ao departamento que assegure que os depósitos e as paradas de ônibus sejam atribuídas à empresa. Em sua carta, o Sr. Khan salientou que, sem o controle administrativo sobre o depósito, nenhum operador de ônibus pode garantir o funcionamento sistemático de sua oficina, estação de serviço e até mesmo da estação de combustível, além disso, exigiu que a receita do anúncio da Paradas de ônibus devem ser usadas para suportar as finanças das empresas. Algumas das operadoras até se opuseram ao rácio do patrimônio da dívida que é 30:70 entre o investimento a ser feito pelo operador e os empréstimos de qualquer instituição financeira. Entre os participantes do UTS, apenas os serviços Aliados manifestaram seu interesse em estabelecer as paradas de ônibus na base de construção-operação-transferência (BOT), conforme oferecido pelo Departamento de Transportes e Comunicações (TCD). De acordo com o funcionário do distrito, Transportes públicos, Mohammad Ather, essas condições foram impostas mantendo em vista os resultados das políticas de transporte anteriores anunciadas pelos sucessivos governos. Os empreendimentos de transporte, na maioria das vezes, acabaram em perda e o operador não pôde devolver os empréstimos, resultando em falha no esquema, portanto, o Gabinete Sindh decidiu aumentar o índice de investimentos para garantir o interesse do operador, o DO disse . O principal incentivo no âmbito do UTS para estes operadores é o reembolso de subsídio de majoração, diretamente para eles, em 6 por cento para não-com ar e 9 por cento para os ônibus AC, mas os ônibus devem ser novos e uma frota mínima De 25 ônibus são obrigados a aproveitar o incentivo. De acordo com o TCD, a cidade precisa de cerca de 500 ônibus grandes, o que também é o alvo desse esquema, mas o governo provincial ainda não transferiu o valor das concessões para o UTS, no montante de R $ 146,26 milhões, Enquanto os Governos da Cidade participam disso é de R $ 61,58 milhões. Outro problema enfrentado pelo TCD é que o departamento de transporte provincial não transferiu quatro depósitos, a saber, o depósito de ônibus de Korangi, o depósito de Landhi, o depósito de Mehran na Colônia de modelos, Malir e os terminais de ônibus de Surjani para o governo da cidade. Um resumo enviado ao departamento provincial de finanças, há cerca de um ano, pedindo-lhes que completem o acordo entre o departamento de transportes e o governo da cidade para compartilhar os lucros desses terminais de ônibus que ainda não funcionam, na proporção de 80:20, respectivamente , Ainda não foi devolvido. PPI DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (0) Executivos fechados dos Emirados Árabes Unidos Etihad para sair, mas a companhia aérea diz que comprometeu-se com a estratégia A Índia espera completar negociações de armazenamento de petróleo com os Emirados Árabes Unidos na terça-feira. 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B. S. Mubarak, que chegou no país há um mês, disse que a Índia tem 48,8 milhões de pequenas e médias empresas, o que poderia ser de interesse para empresários sauditas. Mubarak estava falando no sábado em uma recepção acolhedora organizada por empresários sauditas. Os participantes incluíram membros da Indian Youth Welfare Association (IYWA). Mubarak disse que a Índia tem uma das políticas mais liberais e transparentes do mundo sobre investimento estrangeiro direto, e que o consulado ajudaria aqueles que queriam colocar seu dinheiro no país. Ele disse que logo proporcionaria aos empresários locais uma apresentação detalhada sobre as oportunidades disponíveis na Índia nas próximas décadas. Agradeceu a comunidade local de expatriados por melhorar os laços comerciais e culturais entre os dois países através de encontros e festivais informais. Khalid A. Al-Fouzan, presidente da Al-Fouzan Building Materials Company, disse: A Índia não é apenas a terra dos templos e dos elefantes, mas de oportunidades para negócios e investimentos. A Arábia Saudita sempre teve boas relações comerciais com a Índia. Os dois países são parceiros em tecnologia, ciência, educação e negócios e nosso relacionamento foi harmonioso. Emad A. Al-Muhaidib, vice-presidente do grupo Al-Muhaidib, disse que a Índia apoiou o desenvolvimento da Saudi Arabias em educação, tecnologia da informação, construção, bancos e outros setores. Hussam Al-Kahtani, presidente do grupo de empresas Al-Kahtani, disse. Arábia Saudita e Índia precisam de investimentos para o desenvolvimento deles. Ele disse que houve um crescente comércio entre os dois países desde a política de liberalização das Índias em 1991, com o impulso adicional criado pela visita do rei Abdullahs em 2006. Mir Gazanfar Ali Zaki, secretário executivo da Saudi Indian Business Network (SIBN) e secretário geral da IYWA, disse que as relações econômicas indo-sauditas cresceram três vezes nos últimos cinco anos. A Arábia Saudita é o quarto maior parceiro comercial da Índia. Outros participantes incluíram Faisal bin Hassan Tarad, representante permanente da delegação dos Reinos às Nações Unidas em Genebra Hamad M. Al-Dhewalia, diretor executivo do Complexo Médico do Rei Abdullah em Jeddah Mohd. Raghib Qureshi, chefe indiano da chancelaria e cônsul para educação S. R.H. Fahmi, cônsul indiano (comercial) L. Ramnarayan Iyer, patrono principal Hassan Bayazeed Ather, vice-patrono Zubair Mohammed, vice-presidente Muzzammil Husain, coordenador-chefe e Syed Baqer Ali, secretário de mídia da IYWA. Copiar notícias árabes 2014

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