Forex Gridmaster


Atualização do GridMaster Juntado em junho de 2006 Status: Membro 2 Posts Eu tenho trabalhado com o EA chamado GridMaster MT3 versão por cerca de 2 semanas com muito bom sucesso e queda. Eu tentei descobrir mais algumas informações sobre essa pesquisa EA em todos os fóruns, mas parece não haver menção desta EA. Recentemente, a Yoursky atualizou o GridMaster MQL para o MT4. O único que funciona na versão MT4 é a função OrderSend. Estou à procura de ajuda se alguém estiver interessado em atualizar este código para o MT4, pois eu só conheço muito pouco código. A principal razão pela qual eu comecei a testar este EA é baseado em um teste Forward encontrado aqui. Isso, claro, poderia ter sido toda sorte, mas eu já vi um monte de potencial se este código estivesse funcionando corretamente, o que não é. MT3 Code Issuegtgt Não funciona Peças: ProfitEntry, ProfitExit, ProfitIncrease, MaxProfitExit, BucksPerPip. (Tudo mais parece estar funcionando) Trabalhando: raspar negócios fora da grade. Colocando ordens. MT4 Code Issuegtgt Não funciona partes: tudo. Trabalho: função OrderSend. (Isso é sobre isso) O código MT4 executa um backtest, mas você nunca verá nenhum lucro. TAMBÉM, se você executar um backtest atual no código abaixo, começará a consumir toda a memória de seus computadores por algum motivo, a menos que você continue limpando o Jornal como funcionando. (Por que razão, por que) Então, se alguém está interessado em ajudar a obter esse código atualizado, seria ótimo. Ou se alguém souber por que esse código não é bom, eu também gostaria de saber. (De modo que eu não estou no escuro) Também no arquivo ZIP eu anexei este teste de semanas para a frente da minha plataforma Demo MT3. (Também eu me desculpo, acho que deveria ter postado isso no tópico Metatrader) FXTradeMaster Eu sou canadense e tenho negociado profissionalmente o mercado de câmbio estrangeiro (FOREX) Off Exchange desde março de 2004 (começou a negociar meio período em 2001 e a tempo inteiro em 2002). Na minha opinião, para a liberdade e o potencial de renda, nada mais pode comparar, e agora que eu tenho os robôs automáticos EA TechTrader que comercializam para mim, tenho mais tempo livre para outras coisas. Existem várias maneiras de investir na negociação FOREX. 1) Aprenda a trocar FOREX você mesmo, manualmente - Não se engane com isso. Leva tempo. Muitos meses de intenso estudo e experiência apenas para se orientar, espero que sem perder sua camisa e, em seguida, anos para se tornar consistentemente bem sucedido (ou não) na negociação forex. Na minha opinião, esteja preparado para enfrentar desafios difíceis ao longo do caminho e você aprenderá uma grande disciplina por necessidade e você experimentará a auto-transformação em um grau que você não pensaria ser possível. Você descobrirá aspectos bastante inesperados de si mesmo. Não subestime o processo e o trabalho que você precisará fazer. Como qualquer profissão, leva tempo e esforço para ter uma chance de sucesso. Existem muitos livros on-line e off-line, cursos de treinamento FOREX, webinars, escolhas de software comercial, etc. e tudo cresce exponencialmente. Eu explorei e participei com os 100 deles desde 2002 e, na minha opinião. Alguns não são bons, alguns bons e alguns ótimos. Todos os interesses e necessidades diferem. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me contatar e com prazer compartilharei minha experiência. Para começar com algumas informações básicas de educação FOREX eu recomendo IC Markets Forex Education e ou FXCM New To Forex e ou IBFX Forex Education. Além disso, o Google acredita forex e quotforex educationquot 2) Trade FOREX usando robôs comerciais. ATSs (Sistemas Automáticos de Negociação). Isso tornou-se o meu favorito de longe. Na verdade, desde 2005, desenvolvi meu próprio Robot de Negociação Automática MT4 ForexGridMaster EA (mais sobre isso abaixo). Na minha opinião, a tecnologia de software de negociação automática entendida e usada corretamente pode lhe dar vantagens muito significativas. Negocia 24 horas, 5,5 dias por semana, muito mais rápido e com mais precisão do que até mesmo uma grande equipe de comerciantes manuais e com uma disciplina perfeita. Meus robôs trocam para mim e eu nem tenho que estar lá. Negocia estratégias múltiplas e pares de moedas simultaneamente para diversificar e reduzir o risco, além de suavizar a curva do patrimônio e reduzir os períodos de cobrança e os montantes. O comércio de redes de robô ATS é o meu método favorito. Isso significa que as ordens comerciais pendentes estão pendentes acima e abaixo do preço de mercado. Na minha opinião, este é o método de negociação mais poderoso, pois é capaz de negociar e fechar negócios rentáveis ​​de todos os balanços de preços no mercado, desde o menor até o maior, indo para cima ou para baixo. A negociação por grade pode ser um método de alto risco devido ao potencial de aumento exponencial em retirada quando ocorrem grandes switches de preços inesperados, que adicionam mais e mais negociações abertas negativas. É preciso pensar estratégias para contrariar esse aspecto da negociação da rede. Não é para os timidos ou inexperientes. É um empreendimento de alto risco e alta recompensa. Desenvolvi calculadoras matemáticas específicas e estratégias para negociação de grade. Remove emoções de medo, ganância e preocupação, executando sistemas de negociação e estratégias da maneira como eles são projetados, desde que não sejam interrompidos por falhas tecnológicas, que se tornam menos e menos um problema à medida que a tecnologia comercial evolui. Durante a crise tecnológica, as encomendas podem não ser preenchidas quando colocadas. A negociação de um sistema de comércio eletrônico específico pode diferir da negociação em outros sistemas de comércio eletrônico ou outros sistemas de mercado. Se você realizar transações em um sistema de comércio eletrônico, você estará exposto ao risco associado ao sistema, incluindo a falha no hardware e no software. O resultado de qualquer falha do sistema pode ser que seu pedido não seja executado de acordo com suas instruções ou não seja executado de forma alguma. É por isso que é absolutamente fundamental garantir que você esteja negociando com corretores competentes. Estou muito bem conectado às redes forex e a lista de proprietários na Internet (desde 2001) e, assim, consegui acompanhar provavelmente todos os sistemas e robôs de forex mais notáveis ​​que aparecem no mercado. Eu testei pessoalmente 100 deles e 99 são lixo e o hype é ultrajante. Dos muitos 100s de ATS comerciais disponíveis agora, há alguns genuínos com quem estou trabalhando e negociando. Eu também tenho agora meu próprio sistema de negociação automática MetaTrader 4 e estratégias. Meus programadores e eu completem recentemente a versão mais recente do ForexGridMaster v5.21 e também temos 3 novas versões no teste beta a partir de 11 de agosto de 2014 (FGM Express, Advanced e Pro). O ForexGridMaster é projetado especificamente para permitir que os comerciantes criem suas próprias estratégias ilimitadas de estratégias e também compartilhem estratégias facilmente com outros, experientes ou experientes. Você pode ver alguns resultados de desempenho em forexgridmasterperformance. php. Para ilustrar o potencial real que os Robôs Automáticos do Sistema de Negociação têm para lucros lucrativos, aqui estão os resultados do Campeonato Automático de Negociação de 2008 (mundial) que foi executado de 1 de outubro a 26 de dezembro de 2008 no campeonato. mql4. O capital inicial para todos os participantes foi de 10.000 e todas as negociações foram totalmente transparentes para o público, as declarações dos corretores foram carregadas automaticamente para visualização, muitas estatísticas de negócios e excelentes entrevistas com os desenvolvedores do sistema. Os 50 melhores participantes, pelo menos, dobraram esse dinheiro. Os 33 maiores, pelo menos, triplicaram. 5º lugar terminou com 13,7 vezes a capital inicial. 4º lugar com 13,8 vezes. 3º lugar com 15,5 vezes. 2º lugar com 15,6 vezes. O 1º lugar terminou com um enorme 16,9 vezes em 169,584 do começo de 10.000 ao longo dos 3 meses. 3) Assine os serviços de sinal FOREX - Existem muitas opções lá fora e você precisa ter muito cuidado. Se você seguir esta rota, faça bem sua tarefa de casa para se certificar de que o serviço possui integridade e, mesmo que seja exibido um histórico de desempenho bem sucedido, seja bem avisado que o desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Seja muito cauteloso com sua gestão de dinheiro. O hype e golpistas no trabalho hoje em dia para vender sinais FOREX, software e outros produtos é extremamente sofisticado e bem financiado. Não desperdice seu tempo e dinheiro com promessas falsas ou qualquer coisa que não seja absolutamente clara e transparente com um registro de desempenho real de pelo menos 6 meses de idade. 4) Peça a alguém que troque seu dinheiro por você - Existem muitas opções lá fora para ter seus fundos negociados em um ambiente de conta gerenciada. Seja bem advertido no entanto, que muitas outras coisas podem dar errado, o que você pode imaginar. Estou disponível para consulta em relação a qualquer empreendimento que você esteja pensando em fazer com a negociação FOREX. Não hesite em perguntar. Também comercializo contas gerenciadas (mínimo de 20.000) onde troco seu dinheiro (por procuração limitada) em sua própria conta de corretor. Você pode entrar em contato comigo para não vender, alugar ou compartilhar seu endereço de e-mail. TODAS AS NEGOCIAÇÕES IMPLÍCITAM RISCOS DE PERDA. A negociação no mercado cambial de câmbio externo é uma das formas mais arriscadas de investimento disponíveis nos mercados financeiros e adequada para indivíduos e instituições sofisticados. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda substancial de fundos e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Nada nesta apresentação é uma recomendação para comprar ou vender moedas e James King ou FXTradeMaster não é responsável por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso de produtos James King ou FXTradeMasters Tais como, mas não limitado a, trocar robôs, ferramentas, etc. ou depender de tais informações.

Comments

Popular Posts